Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DINATIA MEROVÍNGIA

            Os Reis merovíngios governaram grande parte da França e da Alemanha entre os séculos 6 e 7, adotando como capital Lorena como capital administrativa. De origem germânica, eles migraram para a região no século 5 d.C. fugindo dos invasores huno. Historiados acreditam que eles não eram bárbaros invasores hunos. Historiadores acreditam que eles não eram bárbaros invasores, mas administradores romanizados que, com o enfraquecimento do império, assumiram o poder como Reis feudais. Os mitos que cercam os merovíngios são, porém, muito mais interessantes.
            O fundador da dinastia é um certo Mérovée, Merovech ou Meroveus que, segundo a lenda, era filho de um princesa com uma criatura marinha. A literatura esotérica descreve os merovíngios como Reis-sacerdotes adeptos do ocultismo. Também se diz que eles tinham antepassados judeus da tribo israelita do benjamitas, o que lhes dava o direito de reinar sobre Jerusalém (Veja CRUZADAS). Em La Race Fabuleuse (Editions J’ai Lu, 1973), o escritor francês Gérard De Sède vai mais longe e afirma que os merovíngios eram descendentes de alienígenas semi-aquáticos de SÍRIUS. Outros afirmam que a criatura marinha na lenda de Mérovée é uma alusão à linhagem sagrada de Jesus e MARIA MADALENA, antepassados dos merovíngios, como afirmam os autores de O Santo Graal e a Linhagem Sagrada (Nova Fronteira, 1993).
            O último rei da dinastia foi Dagoberto II, assassinado durante uma caçada em 679. Os carolíngios assumiram o trono da França, mas a linhagem anterior não foi destruída.
            Depois de inúmeros cruzamentos dinásticos, o sangue merovíngio é atualmente identificado com o dos Habsburgos, da Alemanha.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter
“Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe.”
Oscar Wilde
 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar