Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ROSWELL

            Todas as teorias conspiratórias que envolvem alienígenas nasceram aqui. Além de ser a terra natal de Demi Moore, a cidadezinha de Roswell, no Novo México, foi o cenário da queda de um objeto voador não identificado em 2 de julho de 1947. Isso é fato. O major da Força Aérea Jesse Marcel foi enviado ao local e chegou a afirmar que o objeto era de origem extraterrestre. Mas foi desmentido no dia seguinte por um comunicado oficial do governo americano. Segundo as autoridades, o OVNI era apenas um balão meteorológico. Os ufólogos não acreditaram. Eles afirmam que o troço era um disco voador mesmo. Vários alienígenas GREYS teriam sido encontrados nos destroços. Alguns ainda com vida. Esse primeiro contato teria possibilitado a formalização de um pacto secreto entre humanos e extraterrestres nos anos 50. Em troca de tecnologia, os americanos permitiriam que os ET’s abduzissem seres humanos para estudos biológicos.



            Em 1997, 50 anos depois da queda, a Casa Branca veio com nova explicação: o que realmente caiu em Roswell foi um balão espião usado para detectar armas nucleares na ex-União Soviética. A Guerra Fria justificaria o sigilo em torno do caso em 47. Ninguém acreditou.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar