Segundo a tradição cristã, Maria Madalena era uma prostituta que, arrependida, resolveu seguir o Messias. Já o livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada (Editora Nova Fronteira, 1982) afirma que Maria Madalena foi a esposa de Jesus Cristo, com quem teve pelo menos dois filhos. Depois da crucificação do marido, ela e a prole teriam se refugiado numa comunidade judaica no sul da França.
Os autores de Rex Deux (lmago, 2002) discutem o mesmo tema, mas adotam a versão de que Madalena chegou à França apenas com uma criança. Sara. Enquanto o outro filho do casal, Tiago, teria seguido para a Escócia com José de Arimatéia.
Descendentes de Jesus e Madalena teriam se misturado à linhagem real dos francos, dando origem à DINASTIA MEROVÍNGIA. Os conspirólogos também afirmam que várias igrejas européias supostamente dedicadas à Virgem Maria foram, na realidade, construídas para honrar Maria Madalena, que teria se sincretizado com a Virgem Negra druida. Para complicar ainda mais essa bagunça, o escritor francês Gérard De Sède sugere, em La Race Fabuleuse (Editions J'ai Lu, 1973), que Maria Madalena era descendente de alienígenas de SÍRIUS.
Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter
“Pagai o mal com o bem,
Porque o amor é vitorioso
No ataque e invulnerável na defesa.”
Lao-Tsé
Beijos
Hatsune Mayu Chan
Nenhum comentário:
Postar um comentário
コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar