Personagem misterioso, certamente mitómano como a maioria dos que aparecem nesse blog. Al Bielek é Ph.D. em Física por Harvard. Seu meio irmão por parte de pai, Ducan Cameron Jr., também tem Ph.D. em Física pela Universidade de Edimburgo. Ambos afirmam que estavam a bordo no navio USS Eldridge durante o controvertido EXPERIMENTO FILADÉLFIA que, segundo a lenda, transportou um porta-aviões americano de 1943 a 1983. Os irmãos teriam desembarcado em 1983 na sede PROJETO MONTAUK, co-responsável pelo túnel temporal que o Eldridge atravessara.
Observação: para entender melhor essa suruba cósmica, leiam antes os posts específicos sobre o Projeto Montauk e o experimento Filadélfia. Ou não.
Al Bielek diz ter realizado inúmeras missões espaço-temporais para o Moutauk e desvendado a historia secreta do século 20 (Informação que ele gentilmente disponibiliza em livros, CDs e palestras. Tudo pago é pago). E a verdadeira história dos últimos cem anos é a seguinte:
1. Os nazistas estabeleceram um pacto com os alienígenas pleiadianos nos anos 40. Essa cooperação teria permitido aos alemães pousarem na Lua em 1947. OK, leitor esperto: nós sabemos que a Alemanha era uma montanha de escombros nessa época e que os principais cientistas do país já haviam sido adotados pelos russos e americanos. Mas as historias que envolvem o Experimento Filadélfia e o Projeto Montauk são contraditórias e confusas assim mesmo.
2. Os americanos também fizeram um pacto com extraterrestres nos anos 40/50, mas preferiam se aliar aos GREYS, pois os pleiadianos exigiam a desativação de todas as armas nucleares do país.
3. Uma expedição russo-americana conquistou a Lua em 1962. O pouso oficial da Apollo 11 em 1969 é só uma versão publica de fachada.
4. Marte foi conquistado pelos russos e americanos em 1969. Beielek diz que ele próprio visitou o planeta nos anos 70, usando os túneis espaço-temporais no Montauk. Ele afirma ter descoberto vestígios de uma civilização marciana a milhares de anos.
5. Os cientistas também teriam conhecido diversos universos paralelos. Em um deles, uma ideia clássica de ficção cientifica parece ter se tornado realidade: a Segunda Guerra Mundial foi vencida pela Alemanha e pelo Japão.
6. O Projeto Montauk e o Experimento Filadélfia eram monitorados por um consórcio de alienígenas originários dos sistemas estrelares de Orion, SÍRIUS e Alfa Centauro. Mas os extraterrestres não eram confiáveis. Bielek acredita que as fendas temporais foram criadas não para ajudar o progresso cientifico da humanidade, mas sim, para permitir a entrada dos discos voadores em nossa dimensão, possibilitando uma invasão
7. O Montauk foi desmontado em 1983, depois de um acidente provocado por Ducan Cameron Jr. Al Bielek adverte, contudo, que a desativação pode ter sido uma farsa. O Projeto Montauk talvez ainda esteja na ativa em algum lugar secreto. Deste mundo ou de outro qualquer.
Só para terminar: Al Bielek fez 64 anos em 2003. Em 1943, ano do Experimento Filadélfia, ele tinha 3 anos. Como Bielek afirma que já era Ph.D. em Física na época, estamos diante de um gênio da ciência, uma espécie de Dexter sem a Didi. Mas aparente contradição aritmética tem uma, digamos, explicação. Al Bielek diz que os cientistas do Projeto Montauk conseguiram a proeza de rejuvenescê-lo 30 anos. Ele teria 94 anos num corpinho de 64. Como se vê, viajar no tempo é ótimo pra saúde.
Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter
Liberdade é um direito
mas pucas pessoas relamente sabem
que não são livres
Hatsune Mayu Chan
Nenhum comentário:
Postar um comentário
コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar