Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

sábado, 15 de outubro de 2011

ANTRAZ


            Em Outubro de 2001, depois dos devastadores ataques terroristas ao World Trade Center a ao Pentágono, imprensa e autoridades americanas receberam cartas contendo mensagens (em péssimo inglês) pregando a morte dos infiéis ocidentais e o triunfo do Islã. Mas, segundo a bióloga americana Bárbara Hatch Rosenberg, as cartas não foram enviadas por um terrorista muçulmano, e sim por um cientista dos Estados Unidos que apenas usou os ataques de 11 DE SETEMBRO DE 2001 como cobertura para suas atividades. E, pior ainda, o FBI sabe quem é ele, mas prefere não revelar o nome do culpado.
            Bárbara Hatch Rosenberg não é uma paranóica de carteirinha que passa o tempo investigando conspirações. Especialista em Biologia Molecular, a americana é uma das maiores autoridades do mundo em armas biológicas e foi consultora da Casa Branca durante o governo Clinton. Rosenberg afirma que o culpado pelo o ataque de antraz é um pesquisador que trabalhava no Instituto Militar de Pesquisas de Doenças Infecciosas de Fort Detrick, em Maryland. Os bioterroristas tinha, segundo ela, dois objetivos bem definidos:
1.      Vingar-se do governo americano, seu antigo empregador, pois havia sido demitido alguns meses antes.
2.      Provar a um possível novo empregador como é competente na produção e a manipulação de armas biológicas.

            Ou seja, o ataque com antraz é apenas mais um caso de empregado demitido com raiva do patrão. O vilão, porém não pode ser preso, pois conhece a fundo segredos militares que, se revelados, deixariam os Estados Unidos numa situação bastante delicada. Bárbara Hatch Rosenberg não revela que segredos são esses, mas dá uma pista: oficialmente, os Estados Unidos não desenvolvem pesquisas na área de bioarmamentos desde 1972, quando assinou, com diversos outros países, o Tratado de Não-Proliferação de Armas Biológica. Se alguém levantasse suspeita sobre a conduta americana, o país teria de abrir seus laboratórios para a inspeção da ONU. Ingualzinho ao Iraque na época de Saddam Hussein.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter
 
“Nunca deixe ningúem dizer que você não pode fazer alguma coisa.
Se você tem um sonho .
Tem que correr atrás dele.
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você tambem não vai vencer.
Se quer alguma coisa. 
Corre atrás”
A Procura da Felicidade
 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar