Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O PROCESSO

    Culto apocalíptico psicodélico (psico-apocalíptico?) que floresceu na Califórnia na metade dos anos 60. O Processo foi fundado pelo casal Robert DeGrimston (o Professor) e Mary Anne Maclean (o Oráculo), ambos ingleses. DeGrimston na verdade nasceu em Xangai, mas foi para Inglaterra com apenas 1 ano. Também conhecida como Igreja do Julgamento Final, a seita pregava que Jeová, Cristo, Satã e Lúcifer não eram inimigos, mas aspectos da mesma divindade. Ou, nas palavras de DeGrimston: “Cristo disse 'ama teu inimigo'. O inimigo de Cristo era Satã e o inimigo de Satã era Cristo. Pelo amor, a inimizade foi destruída. Pelo amor, Cristo e Satã destruíram a inimizade e estão juntos no Fim. Cristo para julgar. “Satã para executar”.
    Os adeptos se vestiam de preto, adotavam “patentes” inspiradas na hierarquia militar e usavam um símbolo formado por quatro “Ps” em circulo que lembrava uma suástica nazi. Autores americanos como Ed Sanders (The Family: The Story of Charles Manson's Dune Buggy Attack Battalion, E. P. Dutton, 1971) e Maury Terry (The Ultimate Evil: an lnvetigation of America's Most Dangeraus Satanie Cults, Barnes & Noble, 1999) especulam que o Processo está por trás de várias atividades criminosas como tráfico de drogas, pornografia infantil e assassinatos em série - tudo feito em nome de Satã. Psicopatas como Charles Manson e o Filho de Sam teriam sido inspirados ou manipulados pela seita.
    Naturalmente, nenhum dos dois autores apresenta provas ou evidências conclusivas dessa conspiração diabólica. O único fato concreto é que os textos de DeGrimston ficaram cada vez mais confusos a partir de 1970. Satã acabou tomando conta do panteão e Jeová e Cristo foram reduzidos a coadjuvantes. Em 1974, o Conselho de Mestres, espécie de diretoria do culto, preocupado com as tendências satanistas de DeGrimston, resolveu expulsá-lo do grupo. Mary Ann Maclean assumiu o controle da religião, que mudou de nome para Fundação Fé do Novo Milênio e, mais tarde, Fundação Fé de Deus. O panteão também foi reformulado. Satã e Lúcifer caíram fora, Jeová e Cristo tomaram conta.
    Robert DeGrimston deixou os Estados Unidos naquela época e, até onde se sabe, mantém-se afastado das práticas religiosas, satânicas ou não. Mas e claro que é possível – embora não provável - que ele secretamente lidere o tal underground satânico de que falam Terry e Sanders.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar