Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

domingo, 8 de abril de 2012

WILLIAM SHAKESPEARE

            Se perguntarem a você, leitor esperto, quem escreveu Hamlet, Mcbeth e Romeu e Julieta, você certamente responderá: “Ora, minha ilustre amiga, foi o imortal Bardo de Stratford-on-Avon, William Shakespeare!” Foi não, foi não. Segundo alguns detetives literários ingleses e desocupados (uma redundância), a obra atribuída a Shakespeare foi escrita por Christopher Marlowe, também dramaturgo, autor de Eduardo II, e contemporâneo do, hummmmm, ex-bardo. A história diz que Marlowe foi assassinado numa briga de bar em 1593, enquanto Shakespeare continuou escrevendo e representando até 1616, quando morreu.
            Alguns conspirólogos, no entanto, dizem que Marlowe forjou a própria morte e assumiu o nome de Shakespeare para fugir de uma acusação de heresia (ele não estava se dando muito bem com a rainha usurpadora Elizabeth I, Veja Vaticano). Segundo outros, Shakespeare era apenas o proprietário do grupo teatral que representava as peças de Marlowe e, por isso, assinava as obras. O que ninguém explica é por que Marlowe teria assinado as melhores obras com pseudônimos e as piores com o próprio nome. Vai ver ele era humilde.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Miku Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar