Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

domingo, 18 de dezembro de 2011

KURT COBAIN

        O vocalista da banda grunge Nirvana partiu para o Lollapalooza Eterno em 5 de abril de 1994. Ele tomou vários Valium, injetou em si mesmo uma dose letal de heroína e, não satisfeito, enfiou um revólver na boca e colou os miolos no teto. O corpo foi encontrado dois dias depois.
            Kurt Cobain tinha 27 anos. Era depressivo, paranóico, dependente químico e colecionador de armas. Um mês antes da morte, Cobain tinha tentado o suicídio com 50 aspirinas e uma garrafa de champanhe.
            Mas os fãs não se conformam que o ídolo tenha decidido abandoná-los e jogam a culpa na mulher dele, Courtney Love, vocalista e guitarrista da banda Hole, que teria conspirado para assassiná-lo. As supostas evidências da trama são as seguintes:

1. A dose de heroína injetada - 1,25 mg - é três vezes maior do que qualquer um suportaria. Além disso, Cobain havia tomado Valium. Os fãs alegam que, com essa quantidade de droga na cabeça, ele cairia duro e não conseguiria puxar o gatilho.

2. A arma e os cartuchos não teriam nenhuma impressão digital. Assim como o bilhete de suicídio e a caneta que Cobain usou para escrevê-lo. Mortos não apagam impressões digitais. Geralmente.

3. O médico-Iegista Nikolas Hartshorne, que examinou o corpo, seria amigo de juventude de Courtney.

4. O cartão de crédito de Kurt Cobain teria sido usado duas vezes depois da morte dele.

5. O roqueiro estaria se divorciando de Courtney e pretendia deixá-la na pior.

            Esses cinco pontos (e diversos outros) foram apontados pelo detetive particular Tom Grant, que fez fama em cima do caso ao transformar Courtney numa espécie de Yoko Ono das Trevas. Outra figura que botou lenha na fogueira conspiratória foi o obscuro cantor da banda Mentor, Eldon Hoke, mais conhecido como EI Duce. Logo depois da morte de Cobain, ele saiu dizendo que recebera 50 mil dólares de
Courtney para matar o popstar. Oito dias depois de fazer essa declaração, Hoke foi atropelado por um trem. No mundo das conspirações, isso só pode significar uma coisa: ele foi empurrado na frente da locomotiva por Courtney ou um capanga dela.
            Caso você acredite que Cobain foi mesmo vitima de uma conspiração, siga a orientação dos órfãos do Nirvana e nunca mais compre discos da Courtney Love. Nem nada do Billy Corgan, já que o cara produziu o album Celebrity Skin, do Hole. If you don't care, nevermind.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

“Poucos aceitam o fardo da própria vitória;
A maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis.”
Paulo Coelho
 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar