Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CHUPA-CHUPA

            Fenômeno ocorrido no interior do Pará, especialmente na cidade de Vigi, em 1977 e 1978. Durante a noite, as pessoas eram perseguidas por estranhos objetos luminosos. O OVNI lançava um raio de luz vermelha sobre a vitima, que desfalecia e acordava, minutos depois com estranhas marcas no corpo (dois furos de agulham como presas de um vampiro) e sentindo-se enfraquecida. O fenômeno apavorou de tal forma a população local que a FAB resolveu investigá-lo na chamada OPERAÇÃO PRATO. A investigação foi comandada pelo capitão Uyrangê Bolívar Soares Nogeira de Hollanda Lima, que usava na época, o cognome HOLLANDA. A FAB não conseguiu desvendar a origem dos misteriosos objetos voadores. Comprovou-se, no entanto, que o fenômeno era real e que as supostas vítimas realmente haviam perdido uma pequena quantidade de sangue. Há quem diga que a FAB descobriu muito mais, mas que os documentos estariam todos escondidos em algum porão super secreto em Brasilia.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
facebook, email, orkut ou twitter
   
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, 
das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade 
que ficará na lembrança e em algumas fotos.
Martha Medeiros

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

domingo, 30 de outubro de 2011

CAVERNA DO DRAGÃO

            Inspirado no RPG Dungeons & Dragons (masmorras e Dragões), o desenho animado Caverna do Dragão foi uma das séries televisivas mais populares dos anos 1980. Dizem porem, que a animação escondia mensagens subliminares de arrepiara os cabelos. Caverna do Dragão conta a historia de seis amigos – Hank, Sheila, Eric, Presto, Diana e Bobby – que, ao passear de montanha-russa num parque de diversões, são Transportados para um mundo mágico povoado por dragões e feiticeiros. Os seis passam a serie inteira tentando voltar pra casa. Na sua jornada, são ajudados pelo Mestre dos Magos, que aparece e desaparece misteriosamente para lhe dar pistas do que fazer. Mas também têm que enfrentar vilões como o feiticeiro Vingador e seu lacaio, o Demônio das Sombras, além do Dragão de cinco cabeças Tiamat.
            A série foi descontinuada pela rede americana CBS em 1985, e a saga dos garotos nunca chegou ao final. Ou melhor, chegou. Circula na internet uma estranha versão do último episódio da série, nunca produzido, de tão bizarro que é. Os heróis descobrem que eles sofreram um acidente fatal na montanha-russa do parque de diversões. Estão todos mortos. E, pior, foram condenados a passar a eternidade no inferno. O dragão Tiamat não é vilão, mas um anjo enviado para contar aos garotos que eles jamais voltarão para casa. O Vingador e o Mestre do Magos são duas versões da mesma entidade: Lúcifer, que fazia a garotada condenada correr pra lá e pra cá para se divertir. Tético, não?
            Mas os roteiristas da série dementem tudo. Segundo ele os garotos não morreram nem estão no inferno. Além disso, afirmam o último episódio da série nunca foi escrito. Tudo não passa de uma lenda da internet (como a ladra de rins ou das seringas contaminadas nos cinemas).

OK. Pode ser. Mas lembre-se: pessoas que trabalham para o diabo raramente dizem a verdade.

 
Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
facebook, email, orkut ou twitter
   
“Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder”.
Lao-Tsé

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

sábado, 29 de outubro de 2011

CAVALEIROS DE MALTA

            Com a conquista de Jerusalém pelos francos de 1099, duas ordens militares foram fundadas para proteger os peregrinos no caminho da Terra Santa. Uma delas foi a ordem dos Cavaleiros TEMPLÁRIOS. A outra foi a ordem de São João ou Ordem do Hospitalários. Enquanto os Templários usavam como sede as ruínas do antigo Templo de Salomão, os Hospitalários se alojavam perto da Igreja do Santo Sepulcro. Na Cruzada Albigense (1209-1244), os Hospitalários se alinharam com o VATICANO contra os CÁTAROS, enquanto os Templários ficaram neutros ou apoiavam discretamente os hereges. Em 1314, a Ordem do templo entrou em confronto com a igreja e acabou condenada por heresia. Os Hospitalários herdaram várias propriedades da ordem rival e estreitaram ainda mais seus laços com o papado. Em 1530, o imperador Carlos V doou aos Hospitalários a ilha de Malta (que acabaria sendo tomada por Napoleão Bonaparte no século 18). Desde a doação, a organização passou a ser conhecida como a ordem dos Cavaleiros de Malta
            Vários notórios vilões da política mundial eram supostamente Cavaleiros de Malta: Reinhard Gehlen (chefe da inteligência nazista e agente da CIA na Guerra Fria); Alexandre Haig (O homem que definiu a política exterior americana nos governos Nixon e Reagan); Lício Gelli, Roberto Calvi e Michele Sindona (que se envolveram no escândalo do Banco do Vaticano nos anos 1980); William Casey (chefe da CIA durante o escândalo Irã - Contras) e Otto Von Hapsburgo (suposto descendente da DISNATIA MEROVÍGIA), entre outros. A ordem também é acusada de envolvimento no hipotético assassinato do Papa JOÃO PAULO I, em 1978. Segundo alguns conspirólogos, o verdadeiro objetivo da MAÇONARIA é combater a influência perniciosa dos Cavaleiros de Malta.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
facebook, email, orkut ou twitter
   
“Aquele que reina dentro de si próprio
E governa suas paixões, desejos, e medos, é mais que um rei”.
John Milton (1608-1674, Poeta Inglês)

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CÁTAROS


            O nome “cátaros” deriva da palavra grega “kátharos”, que significa “puro”. A seita dos cátaros ou albigenses (da cidade francesa de Albi) foi uma das grandes heresias medievais que desafiaram o poder da igreja católica. Nós séculos 12 e 13, os cátaros ocupavam todo o sul da França e norte da Itália. Em 1149 eles tinham tanto poder que nomearam um patriarca próprio, rompendo relações com o Papa.
            O catarismo era maniqueísta e pregava que dois poderes opostos dominaram o universo. O mundo material não foi criado por Deus, mas por Satã. Jesus Cristo, segundo os cátaros, não era o filho de Deus, mas um profeta iluminado que veio ao mundo para explicar que o Jeová do Velho Testamento é, na verdade o demônio. Enfurecido com essas pregações – e principalmente com a queda brutal dos impostos eclesiásticos – o Papa Inocêncio III decretou uma guerra religiosa contra os cátaros em 1209, que passaria para a história como a cruzada Albigense. A cruzada durou até 1244, quando Montsegur, ultima fortaleza cátara, foi tomada. Mais de 20 mil pessoas foram mortas e aproximadamente 700 lideres religiosos acabaram queimados vivos pela Inquisição.
            Matanças em nome de Deus são comuns nesse nosso mundinho imundo, mas a Cruzada Albigense é curiosa por dois motivos. O primeiro é que a ordem dos Cavaleiros TEMPLÁRIOS, que era, em tese, o braço armado do papado se recusou a lutar, argumentando que o Islã é o verdadeiro inimigo da cristandade. O segundo motivo é a ideia defendida por alguns escritores sensacionalistas de que os cátaros guardavam um tesouro fabuloso e que a sua posse teria sido o verdadeiro motivo da guerra. A lenda diz que o Montsegur foi cercada, três homens fugiram da cidade levando o tal tesouro. Mas o que poderia ser carregado por apenas três homens? Segundo alguns conspirólogos. Tratava-se do SANTO GRAAL, cuja a existência abalaria o poder da Igreja de Roma.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
facebook, email, orkut ou twitter
   
“Comece fazendo o que é necessário,  
depois o que é possível,
e de repente você estará fazendo o impossível.”
São Francisco de Assis

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CASO VILLAS BOAS


            Na noite de 15 de Outubro de 1957, o agricultor Antônio Villas Boas, de 23 anos, dirigia um trator na sua fazenda, próxima a São Francisco de Salles, Minas Gerais, quando um OVNI oval apareceu. O campo ficou completamente iluminado e o trator parou de funcionar. Três figuras baixinhas, usando capacetes e roupas colantes desceram do disco voador, pegaram o rapaz e o levaram para a nave. Eles retiraram amostras de sangue, arcaram a roupa dele e o deixaram numa sala onde só havia um sofá esquisito.
            Algum tempo depois, uma mulher completamente nua entrou. Segundo Villas Boas, ela tinha um metro e trinta de altura e o corpo mais bonito que ele já tinha visto (o que faz de a anã mais bonita desse quadrante da galáxia). O queixo era pontudo, os cabelos eram brancos, os lábios eram finos e a pele, muito branca. Os pêlos púbicos tinham uma estranha coloração vermelho-sangue.
            Villas Boas não resistiu às caricias da anã e fez sexo com ela. Depois de consumado o ato, a alienígena apontou para a própria barriga e depois para o céu. “Acho que queriam um bom garanhão para aumentar o rebanho,” declarou Villas Boas ao ufólogo brasileiro Walter K. Buhler, que investigou e divulgou o caso na época. O OVNI devolveu Antônio Villas Boas ao solo e desapareceu na noite.
            O Caso Villas Boas é o primeiro relato ufológico no qual alienígenas demonstram interesse genético pela raça humana (roubo de óvulos e esperma só se tornariam comuns em abduções posteriores). Além disso, é o único caso conhecido no qual terráqueos e alienígenas fazem sexo – talvez para produzir um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA e conquistar a humanidade
            Difícil saber se o relato de Villas Boas é verdadeiro ou se o nosso garanhão intergalático estava só contando vantagem. Os ufólogos levam a historia muito a sério. Muito mais a sério que deveriam.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
facebook, email, orkut ou twitter
 
“Para mim o inacreditável não existe
Tudo deve ser acreditado
Pelo menos um Pouco”
 Hatsune Mayu Chan

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CASO BARNEY-BETTY HILL

            Em Setembro de 1961, durante uma viagem de carro pelas White Mountains, em New Hampshire, Estados Unidos o casa Barney e Betty Hill teve um pequeno problema: várias horas do trajeto haviam “sumido”. Eles só se lembravam de uma luz forte no meio da estrada e mais nada. Nós três anos seguintes, os Hill foram atormentados por pesadelos bizarros.
            Finalmente, eles se submeteram a um tratamento com o doutor Benjamin Simon, psiquiatra e neurologista de Boston. Por meio de hipnose regressiva, o casal relembrou sua ABDUÇÃO ALIENÍGENA por um disco voador tres anos antes. Na nave extraterrestre, Barney e Betty sofreram exames físicos abusivos feitos por ET’s baixinhos e cinzentos. Essa foi a primeira “aparição oficial” dos chamados GREYS, que se tornariam bastantes populares no futuro.
            Durante a sessão de hipnose, Betty Hill também disse que o comandante da nave havia lhe mostrado um mapa estrelar. A pedido do Doutor Simon, ela desenhou o que vira. Ninguém tinha a mínima ideia do que representava aquela gravura de setas e pontos. Mas uma certa Marjorie Fish, professora do colégio em Oak Harbor, passou seis anos estudando o mapa e, em 1972, anunciou a solução do problema. Segundo ela, o mapa mostrava uma rota até nosso sistema solar a partir das estrelas Zeta 1 Zeta 2, da constelação Reticuli. É por isso que os greys também são conhecidos como “reticulanos cinza”
            Os céticos argumentam que Marjorie Fish não tinha formação apropriada para analisar o mapa e também questionaram a eficácia da hipnose regressiva. Dizem ainda que, na época da suposta abdução, o casal Hill vivia sob grande pressão, já que Barney era negro e Betty, branca – um problema sério no Estados Unidos racista de 1961. Seja como for, Betty Hill afirmara que o mapa estelar mostrava “rotas de comercio e exploração”, e a conclusão dos ufólogos na época foi que a Terra estava bem no meio de uma operação económica unilateral. Uma espécie de versão cósmica da globalização. Com o tempo, os greys ficariam cada vez mais abusados e, em vez de simples comerciantes cósmicos, se transformaram em invasores da Terra

Casal Barney e Betty Hill

 A Foto Casal Barney e Betty Hill”, não nos pertence ela foi tirada do site American Civilization.

Mapa Estelar Segundo Betty Hill
 A Foto Mapa Estelar Segundo Betty Hill”, não nos pertence ela foi tirada do site Infa

N° de Identificação no Catálogo Gliese
Identificação convencional Distância da Terra Tipo Espectral Idade estimada
1 136 Zeta Reticuli 1 39,53 Anos Luz G2V 6 a 8 bilhões de anos
138 Zeta Reticuli 2 39,40 Anos Luz G1V 6 a 8 bilhões de anos
2 17 Zeta Tucanae 28,03 Anos Luz F9V 10 bilhões de anos
3 231 Alpha Mensae 33,10 Anos Luz G5V 4 a 6 bilhões de anos
4 Sol 8 minutos luz G5 4 a 6 bilhões de anos
5 139 82 Eridanu, e Eridani 19,76 Anos Luz G8V 10 bilhões de anos
6 71 Tau Ceti 11,90 Anos Luz G8V 4 a 6 bilhões de anos
7 68 107 Piscium 24,36 Anos Luz K1V 1 a 4 bilhões de anos
8 27 54 Piscium 36,23 Anos Luz K0V 4 a 6 bilhões de anos
9 67 HD 10307 38 Anos Luz G2 1 a 4 bilhões de anos
10 86 HD 13445 37 Anos Luz K0 10 bilhões de anos
11 111 Tau 1 Eridani 45,58 Anos Luz F5/F6V 4 a 6 bilhões de anos
12 59 HD 9540 53 Anos Luz G8 1 a 4 bilhões de anos
13 86.1 HD13435 K2 10 bilhões de anos
14 95 HD14412 G1 4 a 6 bilhões de anos
15 97 Kappa Fornacis 42 Anos-Luz G1 4 a 6 bilhões de anos
 Tabela acima mostra lista de estrelas e alguns dados importantes do Mapa
 A  Tabela Lista de estrelas e alguns dados importantes do Mapa”, não nos pertence ela foi tirada do site Fenomenum


Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
facebook, email, orkut ou twitter
 
“Acreditar em algo credível é fácil.
Ser crente é acreditar no inacreditável...
Bem eu nunca gostei de coisa fáceis ;)”
Betty Rodriguez

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

terça-feira, 25 de outubro de 2011

BURNING MAN


            Espécie de Megarave neo-hippie que acontece anualmente no Black Desert em Nevada, Estados Unidos. Durante uma semana (de 26 de agosto a 2 de setembro), artistas performáticos, nudistas e malucos em geral fazem a maior festança e, no último dia, todos juntos botam fogo num gigantesco boneco de madeira. Umas das regaras do evento é “não há espectadores, só participantes”. Todos são encorajados a se expressar da forma que quiserem. O Burning Man lembra um ritual celta de fertilidade, no qual um imenso boneco de madeira também era queimado para pedir boas colheitas. As semelhanças, porém parecem terminar aí. O artista undergroud Larry Harvey. Organizador do festival, o define como uma “comunidade virtual muti-ética e ecumênica que produz cultura efêmera nas condições impostas pela sociedade de massa pós-moderna”.
Traduzindo: O Burnig Man é só uma rave metida a besta.
            Mas, o site Raiders News Update (www.raidersnewsupdate.com) criados por cristãos fundamentalistas americanos, não vê a rave com bons olhos. Segundo o site, o festival é um ritual de sacrifício para celebrar o triunfo de Satã: “O Burning Man rejeita a Bíblia como fonte de sabedoria e prefere oferecer um Woodstock New Age onde tudo é permitido. Neo-pagãos, praticantes de wicca, travestis, curiosos e velhos hippies entram em transe para fazer sacrifícios a deuses e deusas pagãos, dançam nus, fazem sexo e unem-se com Gaia”.
            O Raider News Update também afirma, em outro texto, que a arquitetura da capital americana esconde símbolos demoníacos e sugere que grande parte da humanidade está envolvida numa conspiração ocultista para a criação da Nova Era, que é, na verdade, a era do Anticristo.
Para se informar ou participar do Burning Man visite o site: www.burningman.com
A entrada custa em torno de 180 dólares. Não tem desconto para satanistas

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter
 
"Se não for verdade está bem inventado."  
(Pe. Giordano Bruno)
Beijos
 Hatsune Mayu Chan


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BOB LAZAR

            Em 1989, o físico americano Robert “Bob” Lazar fez declarações literalmente inacreditáveis à TV KIAS, de Las Vegas. Ele afirmava que tinha sido contratado pelo o governo americano, alguns anos antes para estudar o sistema propulsor de discos voadores capturados. Segundo Lazar, naves extraterrestres estariam escondidas na famigerada ÁREA 51, base da Força Aérea no deserto de Nevada, onde ele supostamente havia trabalhado. Isso já seria uma bomba, mas não era tudo. Lazar também dizia que o imenso complexo subterrâneo existente na Área 51, viviam estranhos alienígenas cinzentos, baixinhos, de cabeça ovalada e imensos olhos negros. Os militares americanos e os extraterrestres teriam feito um acordo secreto nos anos 1950.
            Mas o pacto alienígena-americano terminara ou fora seriamente abalado em 1979 quando, segundo Bob Lazar, acontecera uma discussão entre os aliens e os guardas da base. O confronto terminara com a morte de vários humanos. O físico não sabia dizer se os dois lados haviam chegado a um entendimento depois do incidente. Mas ele suspeitava que não. E especulava como o Coronel Philip J. Corso, também citado neste blog, que o projeto de militarização de satélites conhecidos como STAR WARS, criado no governo de Reagan (1980-1988), tinha como objetivo verdadeiro defender o planeta de uma possível invasão alienígena. A força Aérea americana desmente é claro, todas as denuncias de Lazar. Os militares também afirmam que ele nunca trabalhou para eles. Bobo Lazar contra-argumenta, afirmando que seus registros profissionais foram “apagados” numa campanha para desacreditá-lo. Para provar que fala a verdade, ele até explica como funciona o sistema de propulsão dos ÓVNIS’s: eles não voam, mas deslizam sobre um feixe de microondas criado por um motor de anti-matéria. Acredita agora?



Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter
 

Por trás de um sorriso pode haver um punhal,
Por trás de um suposto amigo, pode estar seu pior inimigo.
As aparências enganam, é preciso estar alerta e
Saber olhar além do que seus olhos podem ver.
 Dulce Maria
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

domingo, 23 de outubro de 2011

BÉROSE E OS HOMENS-PEIXE


            Bérose foi um sacerdote babilônico que viveu exilado na Grécia no tempo de Alexandre, o Grande (356-323 a.C.). Jacques Bergier (Os Livros Malditos, Hemus) o descreve como historiador, astrólogo e astrónomo. Ele teria inventado um relógio de sol semicircular e escrito uma teoria dos conflitos entre os raios do Sol e da Lua. Sua obra máxima, entretanto, teria sido A Historia do Mundo, no qual narra seu encontro com extraterrestres semelhantes a peixes que usava escafandros para sobreviver na terra seca. Esses alienígena chamados Apkallus – teriam trazido aos homens os primeiros conhecimentos científicos. Infelizmente, sabemos muito pouco sobre esses homens-peixes, pois o livro de Bérose foi queimado em 31 a.C. junto com a biblioteca de Alexandria. De 40 mil a 70 mil livros foram destruídos, diz Bergier, numa conspiração orquestrada pelos misteriosos HOMENS DE PRETO.
 
Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter
 
"Se for lutar, lute
Se for perder, perda
Se for empatar, empate
Só não fique se lutar"
 Hatsune Mayu Chan