Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VACAS MUTILADAS

             As mutilações de animais (vacas, principalmente) começaram – como sempre! - nos Estados Unidos, durante os anos 70. Atualmente. Porém, há casos reportados no Canadá, Porto Rico, México e Inglaterra. As vítimas partilham as mesmas estranhas características:
  •  A genitália dos machos é removida em cortes ovais de precisão cirúrgica. O útero das fêmeas é retirado em cortes quadrados.
  •  O reto e as tetas também são removidos, assim como os olhos e as orelhas.
  •  As carcaças são encontradas secas, sem nenhuma gota de sangue ou outro fluído corporal, mas com um cheiro forte de substâncias químicas.
             Em algumas partes do corpo, a carne é totalmente retirada, deixando apenas os ossos.
             Os ufólogos costumam associar as vacas mutiladas as pesquisas bIológicas extraterrestres para produzir um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA. Outros ligam os bovinos bizarros ao CHUPA CABRAS, a lendária criatura alienígena do TerceIro Mundo. Pesquisadores mais ortodoxos costumam retirar a aura sobrenatural do caso e atribuir a “mutilação” a predadores naturais. Segundo eles, os órgãos supostamente removidos são uma iguaria no cardápio dos carniceiros que, por isso, os devoram em primeiro lugar.
             Mas para complicar a história, existem relatos de que misteriosos HELICÓPTEROS PRETOS sem nenhuma identificação foram avistados subrevoando as carcaças. Isso levou à formulação de uma outra teoria conspiratória: as vacas mutiladas estariam sendo usadas como cobaias em testes de armas biológicas. Os experimentos secretos seriam conduzidos pelas organizações que conspiram para a criação de uma Nova Ordem Mundial.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Miku Chan

domingo, 19 de fevereiro de 2012

URANO

             O planeta Urano foi a terra natal de uma raça de super-mulheres que se reproduziam por cissiparidade, feito amebas, sem necessidade de um macho. Mas uma fêmea nasceu defeituosa, isto é, como macho, e seus descendentes degenerados migraram para a Terra. Essa idéia de jerico foi formulada pelo médico americano Raymond Bernard (1901-1965). Ele também acreditava nas teorias da TERRA OCA, que seria habitada por sobreviventes da ATLÂNTlDA. Apesar de ser um homem culto, com PhD na Universidade de Nova York e mestrado em Columbia, o confuso Raymond Bernard tinha outras déias igualmente polêmicas. No seu livro Menstruation: It’s couses and cure (Health Research, 1963), ele sustentava que a menstruação é causada pelo consumo de carne, uso de roupas apertadas e sexo em demasia. As sensatas idéias de Bernard nunca foram aceitas devido, é claro, a uma diabólica conspiração machista multinacional. Mas isso acabou. Agora todos sabem a verdade.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Miku Chan

sábado, 18 de fevereiro de 2012

UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas)

             A universidade pública localizada em Campinas foi criada em 1966 e é mantida até hoje pelo governo do Estado de São Paulo. Como várias outras instituições de ensino brasileiras, a escola tem poucos vínculos com a comunidade local. Isso transformou a Unicamp num depositário de lendas urbanas e a envolveu em pelo menos duas teorias conspiratórias.
             Segundo ufólogos brasileiros, existe um laboratório subterrâneo secreto na universidade - localizado debaixo do Instituto de Biologia - onde várias criaturas estranhas estariam aprisionadas. Os tais alienígenas capturados em VARGINHA estão todos Iá, assim como os CHUPA CABRAS abatidos pelo interior do País. A Unicamp seria, portanto, uma espécie de ÁREA 51 tupiniquim. A universidade desmente tudo, é claro, o que só confirma as suspeitas dos conspirólogos. Mas a teoria conspiratória, falsa ou verdadeira, acaba reveIando uma triste verdade: enquanto não houver uma integração maior entre escola e comunidade, as universidades brasileiras continuarão abrigando ET’s.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Miku Chan

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

UMMO

             Em 1965, o ufólogo espanhol Fernando Sesma Manzano recebeu uma estranha ligação telefônica de alguém que se identificou como “DEI 98, filho de DEI 97”. DEI 98 dizia ser membro de uma expedição alienígena do planeta Ummo, localizado na órbita da estrela Wolf 424, a 14,6 anos-Iuz da Terra. Os ummitas haviam pousado nos Alpes franceses nos anos 1950 e desde então observavam o nosso mundo. Preocupados com o destino dos terráqueos, eles resolveram contatar pessoas cuidadosamente escolhidas e fornecer informações vitais para a evolução humana.
             Depois desse primeiro contato, dentistas, intelectuais e filósofos europeus passaram a receber cartas dos ummitas endereçadas da Austrália, Argentina, Nova Zelândia e Inglaterra. A correspondência abordava temas filosóficos, religiosos, científicos e era assinada com este símbolo: )+(
             A religião dos alienígenas era um tipo de cristianismo cósmico baseado na crença em um Deus único (Woa, na linguagem deles) e no sacrifício de um redentor (Ummowoa). Os conceitos científicos eram, por outro lado, bastante originais. Segundo os ummitas, não existe um universo, mas sim um multiverso de dez dimensões. Com capacidade de manipular partículas subatômicas, os extraterrestres transmutavam suas espaçonaves de matéria para energia, percorrendo distâncias absurdas em segundos.
             Em fevereiro de 1966, a história ficou ainda mais complicada quando um disco voador com o símbolo )+( foi avistado em Madri. Em maio de 1967, outro OVNI com a mesma marca foi fotografado na capital espanhola. Pouco tempo depois, existiam várias seitas ufológicas baseadas em Ummo, como “Os amigos e irmãos dos Ummitas”, a “Fraternidade cósmica” e o "DEI 98”.
             Nos anos 1990, o mistério foi finalmente decifrado. Parte dele, pelo menos. O psiquiatra espanhol José Luis Jordan Peña veio a público afirmar que Ummo era uma criação dele. Pena defendia a tese de que 79% dos seres humanos sofrem de paranóia. Para confirmar a teoria, ele e alguns colaboradores inventaram a correspondência dos ummitas. O disco voador que sobrevoara Madri era um aeromodelo remotamente controlado e as fotos do objeto eram simples montagens. Mas o psiquiatra diz ter perdido completamente o controle do experimento nos anos 1970, quando as cartas dos ummitas se multiplicaram exponencialmente, assim como o número de contatados. De uma certa forma, sua tese estava confirmada: a humanidade era mesmo paranóica e estava disposta a acreditar em qualquer coisa. Ou a inventar qualquer coisa no que acreditar. A confusão, porém, não termina aí.
             Para o controvertido ufólogo JACQUES VALLEE, José Luis Jordan Peña não e confiável. Segundo Vallee, o experimento do psiquiatra era certamente patrocinado pela KGB. O ufólogo afirma que a idéia do multiverso teria saído dos trabalhos (inéditos na época) do físico russo Andrei Sakharov. E que apenas a inteligência soviética poderia ter acesso a esses documentos. Vallee acredita que os cultos ufológicos são o ambiente ideal para espalhar desinformação e implantar idéias potencialmente subversivas. O experimento Ummo seria, portanto, uma forma sutil de CONTROLE MENTAL.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Miku Chan

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

UMBERTO ECO

            Quando o romance Q – a Caçador de Hereges (Conrad, 2002), assinado pelo PROJETO LUTHER BLISSETT, foi lançado na Itália no final do século 20, alguns críticos atentaram para a semelhança estilística e temática com os livros de Umberto Eco. O PLB negou, no entanto, qualquer relação com o romancista e semiólogo italiano. E vice-versa.
            Mas Umberto Eco e Luther Blissett têm mais em comum do que ousam admitir. O PLB adota a tática da subversão pelo caos, com a criação de lendas urbanas e falsas conspirações. Umberto Eco se dedica á mesma coisa – pelo menos na literatura. No romance Baudolino (Record, 2001,) por exemplo, a trama gira em torno da invenção do lendário reino cristão dos Prestes João no século 12. Em O Nome da Rosa (Nova Fronteira, 1983), sua obra mais famosa. Eco segue os passos de Jorge Luis Borges e cria um livro falso (A comédia de Aristóteles), mantido oculto num mosteiro medieval graças a uma série de assassinatos. Em O Pêndulo de Faucault (Record, 1988), os personagens centrais são dois editores picaretas que inventam uma complicada teoria conspiratória envolvendo os TEMPLÁRIOS. Mas a falsa conspiração se torna real quando alguns malucos a colocam em prática
            Além das obras literárias, Umberto Eco Também escreveu vários ensaios sobre conspirações. Analisou, por exemplo, os falsos PROTOCOLOS DO SÁBIO DE SIÃO e as teses pouco ortodoxas de Jacques Bergier (veja NAZI-SATANISMO). Alguns autores de direita chegam a acusar o escritor de ser líder – ou, pelo menos, o guru – do PLB. No entanto, como o coletivo anarquista trabalha com a falsidade e a dissimulação, até essas denuncia precisam ser vistas com desconfiança e ironia. 

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Mayu Chan

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UFOLOGIA MÍSTICA VERSUS UFOLOGIA CIENTÍFICA

            A comunidade ufológica são pessoas que perdem um precioso tempo procurando luzes no céu, é dividida em duas vertentes: a mística e a científica.
            Os ufólogos místicos abordam o tema de uma perspectiva, hmmm, mística. Eles vêem os extraterrestres como seres benignos que estão aqui para estimular a ascensão espiritual do ser humano. Alguns acreditam em seres luminosos chamados pleiadianos que combatem os satânicos REPTILIANOS aqui e em outros mundos. Os alienígenas não se revelam publicamente porque o homem não é espiritualizado o suficiente para compreender o seu lugar no universo. Para muitos ufólogos místicos, os ET’s já estão entre nós e os céticos e gozadores estão destinados a arder eternamente no fogo do inferno para ver o que é bom pra tosse.
            Os ufólogos científicos abordam o tema de uma perspectiva, hmmm, científica. Eles vêem os extraterrestres como seres malignos que estão aqui para nos escravizar e controlar o planeta. Uma vasta conspiração mundial mantém em segredo a ameaça alienígena enquanto a invasão do planeta é cuidadosamente planejada e executada. Pelos GREYS, para ser mais específica. Para muitos ufólogos científicos, os ET’s já estão entre nós e os céticos e gozadores estão destinados a arder eternamente no fogo do inferno para ver o que e bom pra tosse - com urna sonda anal enfiada você sabe onde.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Mayu Chan

TLÕN E UQBAR

            Num de seus relatos mais labirínticos, Jorge Luis Borges fala de Uqbar, país de localização imprecisa, possivelmente situado Ásia Menor. No volume XLVI da The Anglo-American Cyclopaedia (Nova York, 1917), Borges encontra um verbete sobre o misterioso lugar, mas as referências geográficas (as terras baixas de Tsai Jaldum, o delta do Axa) mais confundem que elucidam. O breve texto enciclopédico diz, porém, que a literatura de Uqbar é de caráter fanático e todas as sagas transcorrem na região imaginári9a de Tlõn. O maior mistério é, no entanto, o próprio verbete, que aparece em exemplares esparsos da The Anglo-American Cyvlopaedia, como se tivesse sido inserido clandetisnamente em alguns volumes apenas.
            Mais tarde, o autor descobre outro livro, de 1001 paginas, chamado A First Encyclopaedia of Tlõn, vol. XI, Hlaer to Jangr. O tomo igualmente enigmático descreve tigres tranparentes, torres de sangue e um planeta que desconhece o conceito do tempo. Em Tlõn, uma maçã no chão é apenas isso: uma maça no chão. É impossível para um nativo compreender que a maçã um dia esteve na arvore, de onde caiu. O passado é uma suposição metafisica. Também é impossível conceber que a maçã apodrerecerá ao sol, pois o futuro é apenas a esperança do presente. Desprovidos da ideia de casualidade, os habitantes dessa Terra estranha se lançam em bizarras especulações nos campos da metafísica e da ciência.
            A descorbeta da enciclopédia de Tlõn não encerra a aventura de Borges. As investigações o levam, finalmentente, a desvendar o enigma. No século 17, em Londres, uma sociedade secretas resolveu inventar um país chamado Uqbar. Cada associado nomearia um dicipulo que continuaria a invensão através dos séculos. A ideia era produzir informações falsas e inseri-las cuidadosamente em enciclopédias e bibliotecas. E, 1824, o cético e nilista milionário americano Ezra Buckley filia-se à Ordem. Buckley pensa que invetar um país é muito pouco. Melhor seria desafiar Deus e criar um mundo inteiro, com suas arquitetura e seus poetas, seus baralhos e sua metafisica. Financiada por Buckley, a sociedade secreta amplia o projeto e inventa Tlõn. Trezentos colaboradores solitários elaboram os 40 volumes da enciclopéida do planeta. A conspiração prossegue com a fabricação e distribuidão de objetos que só deveriam existir em Tlõn cones pesadíssimos de metal que representam a dividade do planeta, por exemplo
            Embora Borges não nomeie a sociedade secreta, sabe-se que a primeira enciclopédia surgiu como um projeto iluminista. È possível, portanto, que a irmandade borgiana seja a misteriosa Ordem do Iluminados da Bavária ou, simplesmente, Illuminati


Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Mayu Chan

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

THOMAS PYNCHON

            Há um tenebroso lado escuro na cultura pop-norte americana como você certamente já percebeu lendo este blog. E ninguém mergulhou mais fundo no moderno gótico americano do que Thomas Pynchon, autor de Vineland e O Leilão do Lote 49, entre outros romances. Num artigo assinado por Douglas McDaniel no site Desiformation: www.desinfo.com a obra do autor é descrita como “alusiva, elíptica, absurda e criptográfica”. Segundo MacDaniel “a ficção de Pynchon vai além da habilidade cognitiva do leitor (…). Pode levar semanas, meses, anos para que o texto seja decifrado e, mesmo depois, a obra não estará terminada. Como um pírula, a pynchomalia demora para ser absorvida até que sinta os efeitos. Mas aí será tarde demais. Você será um deles”
            É um texto de um fã entusiasmado, é claro. Mas Thomas Pynchon é mesmo um dos escritores mais originais e influentes da atualidade. Sua obra é fascinante detectável na obra de Dan Delillo e Paul Auster, William Gibson e Bruce Sterling.
            Além disso, Phynchon se esforçou para criar uma lenda em torno de si. Assim como J.D.Salinger, ele é um recluso que não dá entrevistas nem se deixa fotografar. Alguns conspirologos chegam a afirmar que Thomas Pynchon não existe e que ele é, na verdade, um pseudônimo adotado por Jim Morrison depois que o roqueiro forjou a propia morte em Paris. Só tem um problema nessa teoria: o primeiro romance de Pynchon, V, é de 1963, e Morrison morreu em 1970.
            O que diferencia Pynchon de outros escritores góticos é o senso de humor debochado e irônico. No romance O leilão do lote 49, de 1965, a historia gira em torno de um serviço secreto de correio chamado Trítero, criado na Europa no final do Sacro Império Romano-Germânico e que evolui, nos Estados Unidos, para um sistema de comunicação underground entre deserdados, malucos, revolucionários e paranóicos.
             A personagem central, Édipa Maas, tem sérias dúvidas de está realmente desvendado uma conspiração mundial ou envolvida num trote de prorpoção colossal. Mas por que tantas pessoas perderiam tanto tempo numa piada tão elaborada?, questiona a personagem. E, afinal qual é a graça? A graça está na engenharia da piada mas essa só é outra teoria conspiratória

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contato comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
Hatsune Mayu Chan

domingo, 12 de fevereiro de 2012

THIERRY MEYSSAN

            O francês Thierry Meyssan, de 47 anos, tem dois grandes inimigos: a organização católica tradicionalista Opus Dei e os americanos. Jornalista de esquerda, ele edita uma revista online chamada Rede Voltaire: ww.reseauvoltaire.net e é autor de um polêmico livro sobre os atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001 chamado L’Effroyable Imposture (Editions Carnot, 2002). Sem ao menos se dar ao trabalho de visitar os Estados Unidos para colher informações e evidências, Thierry Meyssan chegou à seguinte conclusão:

1. O Pentágono não foi atingido por um avião, como divulgado, mas sim por míssil lançado por um grupo americano de extrema direita.

2. Este grupo de direita defende os interesses das indústrias bélica e petrolífera, que lucrariam imensamente com uma guerra contra o Islã – especialmente se travada no Afeganistão e no Iraque.

3. Osama Bin Laden é um agente da CIA desde os anos 80, quando os Estados Unidos financiaram a resistência afegã contra a ocupação soviética. As gravações de Bin Laden assumindo os atentados são uma manobra de desinformação.

4. A Al-Qaeda não é uma organização multinacional dedicada ao terror. Segundo Meyssan, não é sequer um grupo. É apenas uma base de dados (organizada por Bin Laden) com a ficha de todos os mujadjin que combateram os soviéticos a soldo da CIA.

5. Os aviões que atingiram o World Trade Center eram pilotados por controle remoto.

6. Naquele dia, 2.807 pessoas morreram nas torres gêmeas, local onde trabalhavam diariamente 30 mil pessoas. Isso provaria, diz o conspirólogo, que muita gente sabia do ataque e ficou em casa. Meyssan só não explica porque nenhum dos 27.193 sobreviventes abriu a boca para contar a verdade.

7. Muçulmanos jamais poderiam cometer atentados suicidas, pois o Alcorão proíbe o suicídio. Meyssan só não explica o boom de homens-bomba na Palestina. Deve ser outra conspiração.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

sábado, 11 de fevereiro de 2012

TERRA OCA


            Apesar de ter calculado a trajetória do cometa Halley (daí o nome do astro), o astrônomo inglês Edmund Halley também gostava de olhar para baixo. Ele foi o primeiro a propor, em 1692, que a Terra era oca e consistia de quatro esferas concêntricas encaixadas como um quebra-cabeça.
            A idéia inspirou escritores como Edgar Allan Poe (A Narrativa de Arthur Gordon Pym, 1838) e Julio Verne (Viagem ao Centro da Terra, 1864). Mas também fez a cabeça do capitão americano John Cleeves Symmes (1779-1829), que supôs, em 1812, que as entradas para a Terra Oca ficavam nos pólos do planeta. Herói da Guerra Civil, Symmes tentou convencer o congresso norte-americano a financiar uma expedição para localizar a abertura. Os políticos rejeitaram a proposta indecente, mas ele conseguiu arrancar dinheiro de um médico crédulo e partiu em direção ao Pólo Norte onde, é claro, não achou nenhum buraco pra se enfiar.
            A partir daí, no entanto, as supostas fendas polares passaram a ser chamadas de "Buracos do Symmes" (Symmes Holes). Em 1920, o escritor americano Marshall B. Gardner reviu a idéia dos círculos concêntricos e chegou à conclusão de que era completamente absurda. Gardner adotou a hipótese (muito mais realista, segundo ele) de que a Terra era totalmente oca e iluminada por um mini sol central de 960 quilômetros de diâmetro. Infelizmente, em 1929, nove anos depois de Gardner publicar suas conclusões, o explorador Richard E. Byrd (1888-1957) sobrevoou pela primeira vez o Pólo Sul e não achou nenhum buraco. Em 1947, Byrd fez a mesma coisa no Pólo Norte. De novo, nenhum buraco.
Oficialmente, pelo menos.



            Há quem acredite que Byrd achou a abertura do Pólo Norte e avistou a nação subterrânea de Agartha. Existe até um Diário de Richard E. Byrd disponível na Internet que narra o contato dele com o mundo interior.
            Desde aquela época, as autoridades de diversos países conspiram para esconder a existência de Agartha. O motivo é simples, como explicou um certo Richard Sharpe Shaver na revista americana Amazing Stories em 1944: o reino de Agartha foi fundado há cem mil anos pelos lendários “Titãs” que, na verdade, eram habitantes semi-deuses da Lemúria que, assim como a Atlântida, desapareceu no oceano. Refugiados no centro da Terra, esses seres teriam se degenerado na sádica raça dos Deros. De posse da avançada tecnologia lemuriana, mas sem a sapiência titânica, os Deros se divertem até hoje ludibriando a humanidade. É possível que essas criaturas malignas tenham se associado aos nazistas que, como você já viu nesse blog, acreditavam em qualquer idéia absurda. Alguns conspirólogos afirmam que Adolf Hitler não se suicidou como diz a história oficial, mas embarcou num submarino e se refugiou em Agartha.  Esses mesmos caras dizem que os discos voadores não vêm de lugares remotos do espaço, mas sim do interior do nosso próprio planeta. Os Greys seriam apenas autômatos biológicos criados pelos Deros.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TERRA INVERTIDA


            A Terra Invertida é uma variação do conceito da TERRA OCA. Os adeptos da Terra Oca acreditam que o planeta é oco, com aberturas nos pólos que levam ao reino subterrâneo de AGARTHA. Os entusiastas da Terra Invertida também acreditam que o planeta é oco - mas nós é que estamos do lado de dentro. Esta idéia foi formulada pelo curandeiro (ele se afirmava alquimista) americano Cyrus Teed (1839-1908), de Utica, Nova York. Segundo Teed, o universo inteiro está contido no interior do planeta. Não é a força de gravidade que nos mantém presos ao solo, mas sim a força centrífuga, pois a Terra gira em torno de si mesma. No centro existe um sol rotativo que é metade brilhante e metade escuro - o que provoca os dias e as noites.
            A lua e as estrelas são apenas reflexos do sol nas montanhas geladas do lado oposto do planeta. “Conhecer a concavidade da Terra é conhecer Deus" declarou Cyrus Teed. "Negar isso é se opor a Ele e trabalhar pelo Anticristo”. Curiosamente, esta verdade cosmológica absoluta teria sido reveIada a Teed por uma certa Mãe do Universo, que certamente tem inspiração pagã.
            Quase ninguém levou a teoria da Terra invertida a sério - a não ser, é claro, os nazistas. Sempre eles. Em abril de 1942, o Terceiro Reich teria financiado uma expedição liderada por um certo Dr. Heinz Fischer até a ilha de Rugen, no Báltico. O objetivo era apontar poderosos telescópios para o céu na esperança de fotografar a frota inglesa, ancorada no lado oposto do universo, isto é, da Terra. Não conseguiram.
            Além de inventar a Terra Invertida, Cyrus Teed fundou uma seita chamada koreshans, sediada em Fort Myers, na Flórida, que ele rebatizou como Nova Jerusalém. Pouco antes de morrer, em 1908, Teed afirmou que voltaria dos mortos. Seus discípulos fizeram vigília durante dois dias e nada. Só não esperaram mais porque as autoridades da Flórida resolveram enterrar o cadáver.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

TEMPLÁRIOS


            A Ordem dos Cavaleiros do Templo foi criada em 1118 para proteger as rotas de peregrinação e comércio que ligavam o Reino Cristão de Jerusalém à Europa. Foi o primeiro exército regular e uniformizado a surgir no Ocidente depois do fim do Império Romano. Apoiados financeiramente pela Igreja, esses monges combatentes viraram ricos proprietários de terra e foram os primeiros banqueiros da cristandade. Chegaram até a inventar uma espécie de “ordem de pagamento”: o peregrino fazia um depósito numa fortaleza templária da Europa e resgatava o dinheiro quando chegava à Terra Santa.
            A riqueza da Ordem acabou despertando a cobiça do rei da França, Felipe, o Belo, que acusou os templários de heresia e queimou a maioria dos cavaleiros na sexta-feira 13 de 1307. Mas a inquisição tinha de inventar um bom motivo para o churrasco e, por isso, afirmou que os templários cultuavam um demônio de três cabeças chamado Baphomet. Isso produziu todo tipo de teoria conspiratóría. Uma delas é que Baphomet nada mais era que a cabeça embalsamada de Cristo, encontrada pela Ordem nas ruínas do Templo de Salomão. Outra é que os templários teriam descoberto a verdadeira natureza do SANTO GRAAL e, por isso, tiveram de arder na fogueira.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan