Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TEMPLÁRIOS


            A Ordem dos Cavaleiros do Templo foi criada em 1118 para proteger as rotas de peregrinação e comércio que ligavam o Reino Cristão de Jerusalém à Europa. Foi o primeiro exército regular e uniformizado a surgir no Ocidente depois do fim do Império Romano. Apoiados financeiramente pela Igreja, esses monges combatentes viraram ricos proprietários de terra e foram os primeiros banqueiros da cristandade. Chegaram até a inventar uma espécie de “ordem de pagamento”: o peregrino fazia um depósito numa fortaleza templária da Europa e resgatava o dinheiro quando chegava à Terra Santa.
            A riqueza da Ordem acabou despertando a cobiça do rei da França, Felipe, o Belo, que acusou os templários de heresia e queimou a maioria dos cavaleiros na sexta-feira 13 de 1307. Mas a inquisição tinha de inventar um bom motivo para o churrasco e, por isso, afirmou que os templários cultuavam um demônio de três cabeças chamado Baphomet. Isso produziu todo tipo de teoria conspiratóría. Uma delas é que Baphomet nada mais era que a cabeça embalsamada de Cristo, encontrada pela Ordem nas ruínas do Templo de Salomão. Outra é que os templários teriam descoberto a verdadeira natureza do SANTO GRAAL e, por isso, tiveram de arder na fogueira.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar