Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SUPERIORES DESCONHECIDOS

            Os Superiores desconhecidos estão em toda parte. Jacques Bergier e Louis Pauwels (O Despertar dos Mágicos) dizem que os místicos nazi da Sociedade Tule mantinham contato com “seres intermediários entre os homens e as inteligências do exterior”, que fariam da Alemanha a nação da “super-humanidade futura, das mutações da espécie humana”. Os autores não descrevem detalhadamente esses mestres secretos, mas observam sua presença nas “místicas negras” ocidentais e orientais, “habitando debaixo da terra ou vindo de outros planetas gigantes que dormiriam sob uma carapaça de ouro nas criptas tibetanas”. Bergier-Pauwells sugerem que o próprio Adolf Hitler estava em contato com os malignos misteriosos.
            Os superiores desconhecidos também dão as caras, de relance, nos contos de horror de H. P. Lovecraft (1890-1937), em especial na série dedicada ao mito de Cthulhu, ser monstruoso que habita as profundezas do planeta: “Os Grandes e Antigos haviam desaparecido, ocultando-se sob a terra ou debaixo do mar. Mesmo mortos, porém, haviam transmitido seus segredos em sonhos ao primeiro homem, que fundou um culto que jamais teria perecido” (O Chamado de Cthulhu). A crença em mestres secretos é muito comum nas sociedades esotéricas. A besta Aleister Crowley afirmava manter contato direto com criaturas esquisitas, assim como H. P. Blavatsky, a inventora da Teosofia. A tradição parece originária do século 18 e pode ter sido inspirada nos graus de iniciação da Maçonaria. A cada grau que avança, o associado adquire mais conhecimento. Isso teria gerado a lenda de que, acima do mais alto grau, existem seres semi-divinos de grande poder e sabedoria.
            Nas teorias conspiratórias, os Superiores Desconhecidos são a explicação para tudo o que é ilógico e aparentemente sem propósito. Quando não se sabe exatamente quem está por trás de uma trama, é só atribuir a coisa aos nefandos Superiores Desconhecidos.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar