Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

REX DEUS


            Segundo os autores do livro Rex Deus (Imago, 2002), os supostos descendentes de Jesus e MARIA MADALENA, que se refugiaram na Europa depois da crucificação do Messias, são conhecidos como famílias Rex Deus. Durante toda a Idade Média, a linhagem teria travado uma luta subterrânea contra a Igreja Católica, propagando conhecimentos esotéricos cifrados (as sagas do SANTO GRAAL e o Tarô) e apoiando ordens e seitas heréticas (os TEMPLÁRIOS e os CÁTAROS). O Rex Deus também teria promovido casamentos entre os membros e as principais casas dinásticas da Europa. O objetivo era obter o poder terreno para divulgar o verdadeiro ensinamento de Cristo. E aí começa o samba do crioulo esotérico doido.
            Na primeira parte do livro, os autores insistem que Jesus era um rabino essênio engajado apenas na transformação da fé do seu povo e nem um pouco preocupado com os gentios. O deus-que-se-faz-carne e o próprio cristianismo seriam invenções de PAULO DE TARSO. Mas então surge a pergunta inevitável: por que os descendentes desse mestre essênio, cuja linhagem podia ser traçada até o rei Davi, propagariam crenças esotéricas que nada tinham a ver com os ensinamentos do Deus dos seus ancestrais? Os autores driblam a coerência e afirmam, lá pelas tantas, que Jesus era um sacerdote gnóstico do deus egípcio Osíris, e não de Jeová. Aí fica difícil.
 
Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar