Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GREYS


            Os greys - ou grays, como preferem alguns ufólogos - constituem o tipo alienígena mais ordinário (em ambos os sentidos) a visitar o nosso planeta. Têm mais ou menos 1,30 m de altura, cabeça ovalada, olhos pretos grandes sem pálpebras e pele cinzenta - daí o nome. Os greys são bastante populares na ficção cientifica. O visitante do filme
            ET - O Extraterrestre, de Steven Spielberg, é a versão estilizada de um grey, assim como os alienígenas que deram tanta dor de cabeça ao agente Fox Mulder na série ARQUIVO X. No mundo real, se é que podemos nos referir assim ao mundo da
ufologia, os greys surgiram em 1961 no famoso CASO BARNEY-BETTY HILL. O casal americano Barney e Betty HiII foi supostamente sequestrado por um disco voador em New Hampshire, num dos primeiros casos conhecidos de ABDUÇÃO ALIENÍGENA. O detalhe curioso é que, segundo Barney, os extraterrestres usavam uniformes nazistas. Como nenhum outro abduzido depois dele mencionou NAZI-ALIENÍGENAS, é possível que os extraterrestres tenham repensado seu conceito de moda. Segundo o físico BOB LAZAR, OS greys trabalham lado a lado com cientistas humanos na famigerada ÁREA 51, no deserto de Nevada. Esses alienígenas teriam feito um pacto com o governo americano nos anos 1950. Em troca de tecnologia extraterrestre, os militares permitiriam aos greys sequestrar seres humanos e mutilar animais. O objetivo dessas pesquisas biológicas seria a produção de um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA. Organizações secretas como os HOMENS DE PRETO e o MAJESTIC 12 teriam a missão de manter tudo isso longe dos olhos da população. Bob Lazar afirma ainda que os greys manipulam a humanidade há milênios. Todos os nossos conceitos religiosos teriam sido inspirados ou fabricados por eles para nos manter sob controle.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter
 
 
“A beleza está nos olhos de quem vê, assim como muitas vezes a maldade que enxergamos está apenas em nossos olhos. O mundo é o que você enxerga, mas principalmente o que você quer enxergar e o que você quer fazer dele.”
Augusto Branco

 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

domingo, 27 de novembro de 2011

GNOMOS DE ZURIQUE


            Os Gnomos de Zurique têm mais poder que todos os governos da Europa juntos. Dizem os conspirólogos. Não são gnomos de verdade, leitor. “Gnomos” é a maneira pejorativa pela qual os inimigos se referem aos membros da Grande Loja Alpina, a maior sociedade maçônica da Europa. Segundo os paranóicos, os grandes banqueiros do continente fazem parte da irmandade. Além de controlar as finanças do mundo inteiro (olha o dólar subindo de novo...), eles têm planos detalhados para alguns países. No momento, os gnomos conspiram para restaurar a monarquia na França estabelecer o fascismo na Itália, entre outras sacanagens. Vários cardeais romanos seriam, secretamente, gnomos atuando dentro do Vaticano. Esses pérfidos teriam tramado o assassinato do Papa JOÃO PAULO I, que se opunha à sua influência corruptora na Igreja. Francis Ford Coppola e Mario Puzo se basearam nesta teoria para escrever o roteiro de O Poderoso Chefão III.
            Os gnomos também são frequentemente associados à organização secreta PRIORATO DE SIÃO e à conspiração milenar para restaurar o poder da DINASTIA MEROVÍNGIA na Europa. Os autores do livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada (Nova Fronteira, 1993) alegam ter descoberto uma série de documentos e manuscritos na Biblioteca Nacional de Paris supostamente produzidos pelos gnomos. Um desses trabalhos. Chamado Les descendents merovingiens et l’enigme du Razès wisigoth (Os  escendentes merovíngios e o enigma do Razés visigodo), assinado por uma certa Madeleine Blancassal, apresenta na página de rosto o selo da Grande loja Alpina. A Loja, no entanto, nega qualquer relação com o livro e com o enigma que envolve o SANTO GRAAL e a igreja de MARIA MADALENA em RENNES-LES-CHÂTEAU. Naturalmente, eles podem estar mentindo. Ou podem ter sido associados, sem saber, a uma colossal brincadeira de mau gosto.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

“Com a força da sua mente,
Seu instinto e,
 Também com sua experiência
Você pode voar alto.”
Ayrton Senna

 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

sábado, 26 de novembro de 2011

GLAUBER ROCHA E OS HIPPIES DA CIA

            Além de ser obcecado por cangaceiros e câmara trêmula, o diretor de cinema Glauber Rocha (1839-1981) também era louco por teorias conspiratórias. Entre as várias paranóias que assaltavam a mente do cineastra, uma delas é que a America latina era vítima de um certo Projeto Camelot, arquitetado pela CIA. Segundo Glauber, o movimento hippie, o gay Power, a militância ecológica e a política do corpo eram financiados, incentivados e fabricados pelos ESTADOS UNIDOS para destruir potencial revolucionário do Terceiro Mundo. No livro Patrulhas Ideológicas (Brasiliense, 1980), Glauber Rocha é categórico: “A opção hippie era a opção da CIA programada para o Brasil (…) para transformar maoístas guerrilheiros em hippies drogados. Foi a luta da granada contra o rock”.
            Glauber talvez estivesse experimento o mesmo tipo de delírio que acometia os personagens de seus filmes, mas ele não foi o único a relacionar o movimento hippie à CIA. Existem provas de que a organização financiou a produção de LSD na Califórnia, nos anos 1960, como parte do programa MK ULTRA, investigado pelo senado americano nos anos 1970.
            A denúncia de que o movimento hippie era um projeto de alienação cultural criado pela CIA sempre fez parte do repertório da esquerda clássica. Quando o Partido Comunista Brasileiro protestava contra a guitarra elétrica é por que temia que o rock’n’roll destruísse a mente dos jovens do país. Como se vê, esquerda e direita frequentemente partilham as mesmas paranóias.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

“O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira  ”
Abel Bonnard
 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GARGANTA PROFUNDA

            Em 1973, o diretor americano Gerard Damiano filmou um clássico da pornografia chamado Garganta Profunda (Deep Thoat). O filme conta a história de uma mulher (Linda Lovelace) que não conseguia chegar ao clímax até que descobre que seu clitóris fica na garganta. A partir daí, ela tenta estimular o órgão abocanhando tudo o que encontra pela frente. Naquele mesmo anos, durante a investigação do Caso Watergate, os jornalistas do Washington Post Bob Woodward e Carl Bernstein conseguiam um informante dentro da Casa Branca e o apelidaram de Garganta Profunda em homenagem ao filme pornô e à capacidade da fonte de revelar os segredos mais profundos do governo Nixon.



            De lá para cá, toda conspiração precisa ter, obrigatoriamente, um Garganta Profunda. Geralmente é alguém que faz parte do grupo de conspiradores que, por alguma razão pessoal, se torna um dissente. No primeiro ano da série ARQUIVO X, o agente Fox Mulder também tem um informante chamado Garganta Profunda que lhe fornece pistas sobre o acordo entre o governo americano e os alienígenas GREYS. No filme JKF – A Pergunta Que Não Quer Calar (1991), de OLIVER STONE, o “garganta” de plantão é o personagem “X” vivido por Donald Sutherland, que conta ao promotor Jim Garrison (Kevin Costner) tudos sobre o complô da CIA, cubanos anticastristas, Máfia, FBI e do complexo industrial-militar para assassinar o presidente Kennedy. No livro REX DEUS (Imago, 2002), que investiga a suposta guerra secreta entre o VATICANO e a descendência de Jesus de MARIA MADALENA, há um “garganta” chamado Michael, forma inglesa do Nome Miguel. Na mitologia judaico-cristã, Miguel é um dos anjos que lutam ao lado de Deus contra Lúcifer e que, mais tarde, vira protetor do reino de Israel. Como se vê, Michael é tão bom que, se não existisse, precisaria ser inventado. Por tanto, se você pretende se transformar num caçador de conspirações e conspiradores, certifique-se de encontrar o seu Garganta Profunda. Sem ele você não irá muito longe.


Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

“A vida é imprevisível
E como toda coisa imprevisível
Tem os seus piores momentos
 E seus melhores sentimentos
Annanda Hannah

 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan