Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EXTROPIANS

            Mix de culto neo-hippie, programa de auto-ajudo e cubinho de nerds, os Extropians (extropistas, numa tradução aproximada) sugiram na Califórnia (claro!) nos anos 90. Os adeptos do movimento negam a entropia, isto é, a tendência natural que as coisas tema para degenerar e perecer, e pregam a transcendência da condição humana e a vida eterna. Para atingir esse objeto, os lideres do grupo – que atendem por nomes curiosos como Tom Morrow e Max More – propõem o seguinte: 
  • Criogenia: alguns extropians serão congelados no momento da morte para ressuscitar no futuro, quando a ciência tornar isso possível. 
  • Dowload da mente: a ideia é transferir as informações que existem no cérebro humano (memória, conhecimento, personalidade) para um computador. Quando o corpo pifar, é só ativar um novo suporte (mecânico ou orgânico) e usar o mesmo hard disk. 
  • Sociedade utópica: no futuro, depois de renascerem como homens - máquina, homens clonados ou super-homens, os extropians querem construir uma sociedade anarco-capitalista, baseado no livre comercio e na ausência do Estado. O ideológico Tom Marrow propõe a criação de ilhas artificiais para os extropians enquanto o futuro não chega. 
  • Auto-ajuda: para superar os obstáculos, os estropians defendem que os adeptos afastem pensamentos negativos e abracem o otimismo. Afinal, tudo é possível desde que você acredite.
             O movimento surgiu com o boom da Internet e fez muitos seguidores entre os geeks do Vale do Silício. Os extropians ficaram meio estropiados depois da falência do ponto.com, mas estão resistindo bem ao futuro. Para informações e filiações, procure o Extropy Institute (www.extropy.org)


Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

“Se você estiver vivo, sob o Mar
Cortarei ambas minhas pernas e me tornarei um peixe 
Se você chegar perto o bastante de mim para cair nas profundezas
Me tornarei uma sombra, perambulando na escuridão sem fim”
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar