Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CÍRCULOS NO TRIGO

            Os primeiros “círculos” apareceram nas plantações de milho da Inglaterra nos anos 1950. As plantas eram dobradas de forma misteriosa, formando desenhos elaborados que, no entanto, só podiam ser vistos do alto. No começo, os conspirólogos afirmavam que os círculos eram marcas deixadas por discos voadores. Com os ventos da Nova Era soprando, surgiram explicações mais, hummm, sensatas:
  1. Os desenhos são um apelo de Gaia, a deusa da Terra, para que os humanos cuidem melhor de sua morada; 
  2. Ou são mensagens místicas que marcam o nascimento de um novo profeta, o Buda Maitreya. Ou o novo Cristo, se você preferir.
Outra teoria é que o programa anti mísseis conhecido com STAR WARS já existe, apesar das negativas do governo americano. Os círculos no trigo seriam uma forma de testar a capacidade das armas laser utra-secretas que estão instaladas em satélites militares.
            Em 1991, dois fazendeiros ingleses, Douglas Bower e David Chorley, confessaram que haviam feito os tais círculos usando tábua e uma corda. Só por curtição. Ninguém acreditou neles, é claro, Afinal, por que dois ingleses perderiam tempo numa practicol joke sem graça? Talvez por que eles sejam ingleses. Mas isso é outra historia.

Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

"A riqueza influencia-nos como a água do mar. 
Quanto mais bebemos, mais sede temos.."
Arthur Schopenhauer
 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar