Bem Vindo(a) ao Blog

Hi, eu sou Mayu sou uma caçadora de conspirações e conspiradores. Comecei a pesquisar sobre conspirações depois que eu vi o video do homem na Lua (eu achei ele bizarro) e depois de muita busca achei o livro Conspirações escrito por um tal de Edson Aran. Sou brasileira mas moro atualmete no Japão.
Para começar a ler este blog eu tenho um conselho tem um Gadget ao lado chamado "Conteudo", lá vai ter os assunto em ordem.
Qualquer dúvida, conselho ou opinião você tem os comentario ou enviar um e-mail para mayuhatsune@gmail.com

Espero que aproveitem o blog
Beijos
Hatsune Mayu Chan

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GARGANTA PROFUNDA

            Em 1973, o diretor americano Gerard Damiano filmou um clássico da pornografia chamado Garganta Profunda (Deep Thoat). O filme conta a história de uma mulher (Linda Lovelace) que não conseguia chegar ao clímax até que descobre que seu clitóris fica na garganta. A partir daí, ela tenta estimular o órgão abocanhando tudo o que encontra pela frente. Naquele mesmo anos, durante a investigação do Caso Watergate, os jornalistas do Washington Post Bob Woodward e Carl Bernstein conseguiam um informante dentro da Casa Branca e o apelidaram de Garganta Profunda em homenagem ao filme pornô e à capacidade da fonte de revelar os segredos mais profundos do governo Nixon.



            De lá para cá, toda conspiração precisa ter, obrigatoriamente, um Garganta Profunda. Geralmente é alguém que faz parte do grupo de conspiradores que, por alguma razão pessoal, se torna um dissente. No primeiro ano da série ARQUIVO X, o agente Fox Mulder também tem um informante chamado Garganta Profunda que lhe fornece pistas sobre o acordo entre o governo americano e os alienígenas GREYS. No filme JKF – A Pergunta Que Não Quer Calar (1991), de OLIVER STONE, o “garganta” de plantão é o personagem “X” vivido por Donald Sutherland, que conta ao promotor Jim Garrison (Kevin Costner) tudos sobre o complô da CIA, cubanos anticastristas, Máfia, FBI e do complexo industrial-militar para assassinar o presidente Kennedy. No livro REX DEUS (Imago, 2002), que investiga a suposta guerra secreta entre o VATICANO e a descendência de Jesus de MARIA MADALENA, há um “garganta” chamado Michael, forma inglesa do Nome Miguel. Na mitologia judaico-cristã, Miguel é um dos anjos que lutam ao lado de Deus contra Lúcifer e que, mais tarde, vira protetor do reino de Israel. Como se vê, Michael é tão bom que, se não existisse, precisaria ser inventado. Por tanto, se você pretende se transformar num caçador de conspirações e conspiradores, certifique-se de encontrar o seu Garganta Profunda. Sem ele você não irá muito longe.


Algum comentário, duvida ou opinião deixem nos comentários
Para entrar em contanto comigo: via facebook, email, orkut ou twitter

“A vida é imprevisível
E como toda coisa imprevisível
Tem os seus piores momentos
 E seus melhores sentimentos
Annanda Hannah

 
Beijos
 Hatsune Mayu Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう(Komento o arigatō)
ou
Muito obrigada por Comentar